Dia 01 – 26/12/2012 – De Balneário Camboriú a Dionísio Cerqueira

Enfim chegou o dia de nossa saída, com destino a Machu Picchu. A viagem programada “Subir o PERU” iniciava com dois casais saindo de Balneario Camboriu e outro casal saindo de Curitiba no mesmo dia 26. O Rinaldo e a Suzana (Harley Davidson Ultra Glide) saindo de Curitiba, Marcio e Marli (Stenere), Ademir e Silvana (Stenere) saindo de Balneario.

Como a filha da Silvana, a Tatiana estava de aniversário no dia 26, dormimos em Itajai, e após um beijo de aniversário fomos encontrar o Marcio e Marli no ponto de encontro combinado.

Lá chegando aguardamos uns minutos e uma ligação do Marcio informava que estava sem bateria… Rumamos para a casa do Marcio em Balneario Camboriu e descobrimos que na ansiedade de viajar ele já tinha fixado o GPS na moto desde o dia 23 e adivinha… Descarregou a bateria.

Depois de uma rápida chupeta na bateria do carro, uma passada na oficina da Yamaha apenas para conferir a carga com nosso mecânico Marcinho, iniciamos a saída oficial apenas com uma hora de atraso.
Foi uma viagem de muito calor neste dias, com diversas paradas para refrescar, tomar uma agua gelada, abastecer e seguir pelo interior de SC via Rio do Sul, Joaçaba, Xanxere, São Miguel Doeste até o destino onde encontramos nossos parceiros de viagem já hospedados desde o dia anterior nos aguardando para seguir via Bernardo de Irigoyen até Resistencia nosso destino do segundo dia.
No final da tarde ocorreu uma mudança no tempo e desde Xanxere até o destino foi muita chuva, vento e desconforto pela intensidade da chuva.

Dados do GPS:

Roteiro

Roteiro

Altitude

Altitude

Velocidade

Velocidade

Seguem algumas fotos

Share on Facebook

Receita para subir o PERU…..

Agora que estamos em época de Natal, o PERU está na moda.

Bem que o PERU não está muito alegre nesta data….

Mas a receita que vamos sugerir para subir o PERU não é muito convencional e demora alguns dias…

Na verdade funciona assim:

– Encontre bons amigos para viajar com você
– Faça uma revisão na moto
– Ajeite as bagagens
– Defina o Roteiro como este abaixo
– Suba o PERU
– Boa Viagem

Roteiro para subir o PERU

E assim estamos partindo com destino a MACHU PICHU no dia 26/12/12.

Você poderá nos acompanhar no mapa abaixo:


View Larger Map

Sempre que possivel estaremos atualizando as informações sobre nossa Viagem.

Ademir

Share on Facebook