Dia 13 – 07/01/2014 – El Calafate

Este foi o dia de folga que aproveitamos no hotel Koi Aiken.

Como a previsão era de muito vento ainda para este dia e no próximo diminuiria resolvemos ficar mais um dia esperando o vento da VENTAGONIA diminuir.

Durante o dia saímos para dar uma volta na cidade, encontramos uma Panaderia e comemos umas boas empanadas.

Aproveitamos mais uma caminhada pelo centro da cidade, abastecer a moto e esperar o dia seguinte para continuar a viagem.

O Marcio e a Marli aproveitaram para visitar o Museu do Gelo neste dia.

A noite jantamos no hotel, uma comida idônea, e recolhemos para dar continuidade no dia seguinte, sem muita pressa pois o destino era Rio Gallegos a uma distancia de 306 KM, passando pela única localidade chamada Esperanza.

Aproveito para comentar de um adaptador de tomadas muito esperto que foi comprado em Rio Gallegos, custou 10 pesos e é muito útil…

Normalmente as tomadas na Argentina tem 3 pinos chatos mas também tem dois redondos o que resolve para as nossas conexões brasileiras. Entretanto no hotel de Rio Gallegos a tomada na parede só tinha os pinos chatos e foi necessário comprar este adaptador:

Adaptador para tomadas argentinas. Alem de adaptar ainda fornece três em um.

Seguem fotos da janta no hotel

Escolhendo um prato do cardápio para a janta

Ainda não decidiu...

Ainda não decidiu…

Agora sim! É só aguardar

El Calafate - vista desde o restaurante do hotel (Foto tirada as 20 horas - ainda com sol)

El Calafate – vista desde o restaurante do hotel (Foto tirada as 20 horas – ainda com sol)

El Calafate - Uma meia água...

El Calafate – Uma meia água…

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *